sexta-feira, 13 de março de 2015

4 meses de luta

4 meses de luta



É hora de recomeçar a vida novamente, lesionei-me...  Viver como atleta não é tarefa fácil. Daqui a alguns dias vou iniciar o meu tratamento e vou me afastar do lugar que eu mais amo por muito tempo. Vou entrar numa zona de paciência e de fé.

Passaram 114 em busca de uma vitória, desta vez era eu sozinho a lutar contra 11. Com muita fé, dedicação e trabalho eu consegui superar o medo e a frustração... o meu pior pesadelo. 

Estas palavras não foram ditas pelo Modric mas sim por mim, podiam muito bem aplicar-se ao jogador do Real Madrid que no passado dia 16 de Novembro de 2014, lesionou-se com gravidade ao serviço da sua selecção. 

Numa reportagem fantástica, a "Real Madrid TV", mostrou aquilo que não se viu durante 114 dias.

Autor: JM

Sem comentários:

Enviar um comentário