domingo, 7 de junho de 2015

Carlos Campos (Sobrado)

"FLASH INTERVIEW" A CARLOS CAMPOS


Ups, mete gelo



— com Carlos Campos.
1. Para os adeptos que ainda não acompanham o seu percurso, como se analisa como jogador?

Gosto mais que sejam os outros a dizê-lo. Sou um jogador polivalente, posso jogar na posição 6 e 8, normalmente são as posições que ocupo com mais regularidade mas também já desempenhei a posição de central. Na minha opinião sou um jogador agressivo, determinado, não dou um lance como perdido e também gosto de jogar com alguma qualidade de passe.

2.  O Carlos fez toda a sua formação no Paços de Ferreira mas nos seus primeiros anos como sénior foi emprestado e acabou por não ter nenhuma oportunidade na equipa principal dos castores. Sentiu alguma mágoa da forma como saiu do Paços de Ferreira? 

Fui muito feliz no Paços de Ferreira, joguei 12 anos ao serviço dos castores e estive 14 anos ligado ao clube, sai de consciência tranquila e isso é o mais importante!


3. Desde que saiu da capital do móvel, em que aspetos pensa que cresceu?

Sem dúvida que o aspecto que mais cresci foi mentalmente!


4. Nos últimos 4 anos representou clubes das ligas inferiores portuguesas. Acha que existe potencial no CNS?

Existe muita qualidade no CNS e muito sinceramente  grande diferença do CNS para os campeonatos profissionais é uma questão de ritmo e de trabalho, onde muitas ou quase todas as equipas do CNS não tem condições como tem os clubes profissionais e isso faz muita diferença!


5. Na jornada 14, o Sobrado derrotou o Sporting de Espinho garantindo a manutenção. Qual foi a sensação de marcar um dos dois golos da vitória?

Foi um misto de sensações um momento fantástico onde não há palavras para descrever o que senti! Mas o mais importante foi termos conseguido a manutenção que era o nosso objectivo desde o início da época  e isso sem dúvida era o mais importante e obviamente que fiquei muito feliz por ter marcado mas sem os meus colegas não seria possível conseguir esse feito!


6. Acha que esta temporada foi a sua época de afirmação?

Penso que foi uma época positiva onde consegui/conseguimos o mais importante que era a manutenção, um feito histórico para o clube visto que foi a primeira vez actuar nos nacionais!


7. O que acha que falta para dar o “salto” para um campeonato superior?

Penso que falta uma oportunidade como a muitos jogadores que jogam nesta divisão!


8. Até agora representou sempre clubes portugueses. Nunca pensou em aventurar-se pelo estrangeiro?

Claro que pensei mas como referi em cima também ainda não tive uma oportunidade para fazê-lo!


9. Nestes anos como futebolista qual foi o treinador e jogador que o mais marcaram?

Tive 2 treinadores que me marcaram muito, o mister Ulisses Morais porque foi o treinador que me deu a oportunidade com 17 anos de trabalhar com a equipa principal do Paços de Ferreira e fico muito grato por isso! E o mister Artur Jorge que foi meu treinador no Tirsense, um treinador que me ensinou muito e que me ajudou muito a evoluir como jogador e para mim foi um orgulho ser treinado por ele! Jogadores tive alguns mas penso que estaria a ser injusto se referi-se nomes e de uma forma ou de outra todos me ajudaram. 


10. Já lhe fizeram alguma pergunta que o tenha colocado sem resposta? 

Penso que não ou se já fizeram não me lembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário